BRAND PROTECTION / E-MAIL FRAUD PROTECTION

Ataques que falsificam a identidade de empresas, marcas e funcionários na internet não param de crescer. Eles ameaçam a segurança das informações dos clientes e sua confiança na organização, além de gerar prejuízos financeiros. Em combate a isso, soluções de mercado ajudam as empresas no desenvolvimento e na adoção de uma estratégia proativa de proteção contra ameaças digitais externas. Assim, permitem a detecção e mitigação de ameaças em larga escala, impedem ataques futuros e fazem com que as empresas se concentrem no futuro, e não no medo da fraude.

As principais características que devem ser consideradas em uma estratégia robusta de proteção a marca são: 
 
•Detecção precoce de phishing: apresentar ampla cobertura da Internet, redes sociais e fontes de e-mail para a detecção de novos ataques de phishing, muitas vezes antes que eles sejam completamente lançados.
•Monitoramento de domínios e de redes sociais em busca de falsificações: analisar redes sociais e registros de domínios em busca de perfis falsos, referências maliciosas e domínios similares que falsificam empresas legítimas e põem os dados dos clientes em perigo.
•Monitoramento da Dark Web em busca de cartões roubados/comprometidos: penetrar na zona restrita do cibercrime, conhecida como Dark Web, para monitorar, buscar dados de cartões de crédito/débito comprometidos e mitigar os impactos de grandes vazamentos de dados.
•Proteção contra aplicativos falsos: detectar e desativar aplicações falsas em lojas de aplicativos não oficiais, reduzindo as chances de clientes baixarem programas impostores
•Proteção contra fraude de e-mails: descobrir a origem de e-mails fraudulentos em nome da organização para implementar uma política de bloqueio de e-mails enviados por fontes não autorizadas (protocolo DMARC).
•Relatórios completos: visualizar em tempo real todos os componentes da estratégia de proteção contra ameaças digitais da organização. Por meio de um painel, detalha-se dados sobre as ameaças - incluindo volume por fonte e categoria e status de desativação. Além de permitir que usuários configurem alertas via e-mail, criem relatórios customizados online ou para impressão e solicitem desativações, sendo que os dados podem ser integrados aos demais sistemas por meio de REST APIs.

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